terça-feira, 31 de maio de 2011

"põe o dedo aqui que já vai fechaaar"

Quem nunca deixou pra depois algo que poderia fazer hoje "põe o dedo aqui que já vai fechaaaaar"!
Pois é.. essa história de blog é exatamente assim comigo.. rs..

Já tinha comentado aqui que idéias não faltam para fazer posts e mais posts.. mas assim como elas vêm, com a mesma velocidade elas vão! Tudo porque ainda é impossível ter a idéia e sentar pra escrever.. penso comigo: "vou só fazer isso aqui e logo escrevo.. essa idéia tá demais!".. e depois do "isso aqui", vem "aquilo outro", e "só mais isso"... etc, etc.

Enfim, essa é a minha desculpinha por ter ficado mais de 1 mês sem aparecer por aqui..

Então vamos ao resumo dos fatos:
Sofremos muuuito esses últimos dias com uma assadura horrorosa que apareceu na nenê.. e tentamos de tudo tb! só não consegui deixa-la sem fralda, porque com esse frio dava dó.. queria tentar pra ver se "ventilava" um pouco.. mas não dá, né? Aí a levei no hospital e além de não melhorar, ainda pegou uma gripe! e tive q escutar um bronca da pedi do hospital por ter levado uma criança saudável para aquele ambiente cheio de vírus.. e eu tive q abaixar a cabeça e concordar.. mas fazer o quê? ainda não encontrei uma pediatra q me dê o celular e realmente o atenda! ninguém merece! tive q me virar...

Bom, depois de uns 20 dias dodói, parece q essa semana as coisas cosnpiraram a favor e ela melhorou da assadura e da gripinha chata... eeeee! já está se preparando pra viagem q vamos fazer logo mais!

E é incrível ver como tudo muda tão rápido!
Revelei umas fotos dos primeiros meses da boneca e ela tá mega ultra diferente! E cada dia mais linda!!! (corujisse mesmoooo)

E ainda por cima tem ganhado um monte de amiguinhos... Tem sido maravilhoso receber notícias das minhas amigas dizendo q estão grávidas! é o ciclo da vida!!!

Hoje recebemos a linda notícia que um deles já chegou e estamos loucos para visitá-lo! Ai que saudade que dá daquele momento mágico que é ver a carinha do baby pela primeira vez! Depois de tanto sofrimento (no meu caso, 12 horas de trabalho de parto pra acabar em cesárea..rs..), ver aqueles olhinhos, cheirar, beijar, apertar.. é tudo de bom!!!

Então vamos correr pra não chegar tarde e incomodar a amiga recém-parida.. rs..

bjos!