domingo, 10 de abril de 2011

Fazer um blog?

"Fazer um blog? Como assim? Pra quê? Já não tem muito o que fazer com a chegada da bebê?"

Pois é, essas são algumas das frases que ouvi desde que meti na cabeça a idéia de fazer um blog sobre as "aventuras e desventuras" de ser Mamãe. Sim, com M maiúsculo.

Muito se tem falado sobre a maternidade perfeita, nesses últimos dias. E quantas e quantas vezes não me peguei martirizando-me por não conseguir alcançá-la!

Daí veio a idéia: por que não compartilhar com outros aquilo que tenho feito? O bom e o não tão bom... rs.. e tb conhecer o que tem rolado por aí.. juntar as peças desse grande e complicado quebra-cabeça que é ser Mamãe.

Já faz mais de 1 ano que a notícia da chegada da Ana Julia nos acertou em cheio e mudou a nossa vida, a maneira como ver o mundo, como vivemos neste mundo, onde vivemos neste mundo... TUDO mudou!

E em meio a tantas mudanças, não faltam dúvidas e incertezas.. mas tb sobram de monte alegrias e surpresas.. agradáveis surpresas!! E são essas dúvidas e surpresas que quero comentar com vcs.. muito além dos 140 caracteres do twitter.. rs..

Espero contar com vcs nessa aventura de escrever um blog. Não que eu ache que sou dessas suuuper dignas de serem seguidas, mas que é bom bater um papinho de comadres (e compadres, pasmem!) virtual, isso é, né?

Então a gente "se vê" por aqui.. nesse mesmo bat-blog-canal!

bjooooos

4 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo das blogueiras Dani! Adorei seu primeiro post e claro q tb acho otimo bater um papinho de comadres! Rsrs
    É maravilhoso escrever e registrar os momentos dos nossos filhotes e dessa emocionante experiencia q é ser mae!
    Parabens pela Julia, linda demais!!
    Te seguindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo tb e compartilhando erros e acertos! beijos

    ResponderExcluir
  3. Aeee Dani, tb to lendo, vai escrenvendo! Bjsss P.S: Adorei as fotos da entrada do Blog, lindas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,tb estarei por aqui! Quem sabe um dia eu consiga comprartilhar alguns momentos do meu pequeno Joaquim com você... não que eu não tenha... falta tempo de sentar e escrever!
    Já cheguei a conclusão todas as fases são complicadas e perfeitinhas... aprendemos, choramos, rimos junto com eles!!!
    Que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria!!
    Beijos
    Familia PSJ

    ResponderExcluir