terça-feira, 12 de abril de 2011

tantos temas...

Putz! Essa coisa de blog é bem desafiante...

Primeiro a gente acha q é fácil, só ir lá e escrever.. depois vc pensa que não pode escrever qualquer coisa, afinal, vc tem um "nome a zelar".. rs.. aí vem aquele mooonte de idéia de temas, mas nunca quando vc tá na frente do computador e sim qdo está dando de mamar, tomando banho, dirigindo e até no meio do culto de domingo! Ninguém merece!

Já decidi: vou anotar a idéia no celular, falar pro marido, escrever na porta da geladeira.. qq coisa q me faça lembrar sobre o que é que eu queria escrever qdo finalmente puder sentar com calma com o notebook no colo, na minha caminha, depois q a nenê tá dormindo e o papai já jantou...

Entre algumas coisas, quero explicar o porquê do título do blog.. mas acho q vou deixar pra depois.. uma coisa é fato: sim, a maternidade é complicada, mas o que não é nessa vida? E perfeitinha? Bem que eu queria, mas estou loooooge disso ultimamente! Cada dia que me proponho a fazer algo direitinho, do jeitinho que li no livro, ou igualzinho ao que a amiga com experiência falou, ou como a minha mãe me garantiu que funcionava.. não dá certo... entaaaaao.. o jeito é improvisar!

Também quero escrever sobre dentinhos no bebê, porque parece q estão querendo dar as caras antes do tempo.. ou sobre vacinas e como é possível ver aquele baita agulhão sem chorar junto com a filhota... ou sobre aquele monte de coisas lindas e maravilhosas das mais diferentes marcas que quero comprar pra Anaju... ou sobre a vida pós parto, porque a minha ainda não tá nem perto de voltar ao normal...

Enfiiiiim.. muitas coisas.. mas vamos com calma.. porque bom papo nunca falta, né?

;)

2 comentários:

  1. Adorei! POde contar coisas que Ana Ju esta fazendo nestes dias, gostei muito quando vc me ligou para falar que ela tinha virado e desvirado, essas coisas são emocionantes de mais.
    Amo vc por ser tão corajosa neste desafio de ser a mamae da jujuba!

    ResponderExcluir
  2. ei, ana "jujuba" é apelido bdado pela tia! rs
    precisa de autorização p´ra ser usado! rs
    to amando o blog! beijosss

    ResponderExcluir